Sandra Oh de Grey's Anatomy volta às telas e revela que nova série é 'tudo o que ela sempre quis fazer'

Por Victória Bravo

Sandra Oh finalmente está de volta, agora, em um papel completamente diferente da nossa conhecida Cristina Yang de “Grey's Anatomy”.

Em uma entrevista à "Vanity Fair", a atriz contou sobre o novo projeto e como viveu nos últimos quatro anos desde que saiu de “Grey's Anatomy”.

Segundo Sandra, ela esperou bastante até ser convidada para algo realmente interessante, que pudesse aceitar logo de cara.

A oferta veio do canal BBC America: a série de televisão “Killing Eve”.

Na série, Sandra é Eva Polastri, uma agente obcecada em capturar um assassino psicopata Villanelle (Jodie Comer).

A atriz define sua personagem como alguém "cheia de esquisitices": ela chega tarde à uma reunião de trabalho e ainda de ressaca da noite anterior; tenta remover as migalhas do croissant que comeu na estrada e é profundamente obcecada por assassinatos.

E a nova personagem parece realmente estar mexendo com a vida de Sandra. A atriz, que sempre afirmou não gostar de ver sua performance nas telas, quebrou as próprias regras e contou que assistiu a três episódios seguidos da nova série.

Os familiares de Sandra também parecem estar bem animados com a novidade e em ver o rosto de sua filha estampado em um outdoor.

“Coreanos são ambiciosos e o trabalho que faço significa muito. Finalmente estou tendo uma boa visibilidade”, disse a atriz que vê com bons olhos o crescimento de sua popularidade na mídia.

Proud #immigrantparents Just took me 30 yrs…

A post shared by Sandra Oh (@iamsandraohinsta) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo