Entretenimento

O que vai acontecer na 6ª temporada de Vikings?

É obvio que o enredo da sexta temporada de “Vikings” dependerá dos eventos do final da quinta temporada, que formarão uma direção para a trama. Contudo, o criador Michael Hisrt já deu uma pista que deixou os fãs ainda mais curiosos.

Em entrevista ao «Express.co.uk» ele revelou que: “A série estáindo para um novo lugar. Vai para Rus, que é Quieve, e para os Rus Vikings”, ou seja, já podemos esperar que a influência da cultura viking na Rússia seja retratada.

Ele ainda acrescentou que “Há uma nova civilização lá, uma civilização poderosa; um mundo novo no qual os vikings se envolverão”.

Recomendados

Foi confirmado que o ator russo Danila Kozlovsky se reunirá ao elenco da sexta temporada como um personagem muito importante: Oleg.

Oleg é baseado em um personagem histórico do século X chamado “Oleg, o Profeta”, ou “Oleg Novgorod”, o príncipe que governava o povo Rus (Rússia de Quieve).

Hirst explicou que os vikings irão se aventurar em novas costas e que os fãs podem se preparar para conhecer novos personagens.

O escritor também revelou que os vikings passarão pela «Rota da Seda», uma série de rotas interligadas através da Ásia do Sul, que foram usadas no comércio da seda entre o Oriente e a Europa.

Além disso, o personagem Rollo, interpretado por Clive Standen, pode permanecer um tempo em Kattegat, onde encontrará Katheryn Winnick, que interpreta Lagertha e dirigiu um episódio da sexta temporada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos