Entretenimento

Ian Somerhalder vai participar de nova série de TV sobre vampiros

Um dos protagonistas da série «The Vampire Diaries», o ator Ian Somerhalder vai estrelar uma nova produção para a TV sobre o mesmo tema. O intérprete de Damon Salvatore acaba de ser anunciado no papel principal de série «V-Wars», da Netflix.

Leia mais:
Dado Dolabella cobra R$ 3,99 por minuto para conversar com fãs e tentar saldar dívida de pensão
Seria Meryl Streep a nova Princesa Leia de ‘Star Wars’?

Segundo o site TVLine, a nova série, baseada no livro de mesmo nome do autor Jonathan Maberry, já tem 10 episódios encomendados para a primeira temporada. Só que dessa vez ele não será um dos sugadores de sangue.

Recomendados

«V-Wars» contará a história do Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), que tenta entender o que está acontecendo com seu melhor amigo, Michael Fayne – recentemente transformado em vampiro. Contudo, nesse universo o vampirismo é uma doença, que se espalha rapidamente pela população e divide a sociedade em duas facções: humanos contra mortos-vivos.

O roteiro ficará por conta de William Laurin e Glenn Davis (Aftermath), enquanto Brad Turner (Agents of S.H.I.E.L.D.) fica com a direção e a produção executiva. A Netflix ainda não anunciou datas para o início das gravações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos