Entretenimento

‘O Professor’ comenta como seria uma terceira temporada da La Casa de Papel

A série espanhola “La Casa de Papel” voltou a dar o que falar quando o “O Professor”, interpretado por Álvaro Morte, insinuou uma suposta terceira temporada.

Claro que muitos fãs da produção ficaram animados, mas a Netflix não confirmou a sequência. Mesmo assim Álvaro também comentou como seria a terceira temporada de acordo com a sua opinião.

Recomendados

Em entrevista ao “Cultura en Cine” ele explicou sua teoria: “Tendo em conta que quem escreve é Alex Pina, que é um louco maravilhoso com uma tonelada de ideias em sua cabeça fantástica, eu espero qualquer coisa. Desde uma sequência com o que aconteceu na vida de cada um deles [depois do assalto], um ‘spin off’…Existem infinitas opções”.

Na entrevista concedida, Álvaro disse que interpretar “O Professor” mudou sua vida. “A partir deste personagem comecei a ver as coisas de outro jeito. Ele é um personagem difícil. Eu ainda sou o mesmo Álvaro Morte de sempre. É verdade que ‘O Professor’ fez com que eu tenha mais ofertas de trabalho que antes, com isso me sinto afortunado e grato, mas ainda sou o mesmo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos