Entretenimento

MasterChef Brasil: A Angélica tinha que ter se pronunciado antes, diz Rita sobre ‘climão’

Após perder para a prova em equipe, o time azul teve a oportunidade de salvar três pessoas da prova de eliminação do episódio de «MasterChef Brasil» exibido nesta última semana. Aristeu, Evandro e Thiago foram as sugestões dadas por Rita, capitã da equipe, mas elas não foram unanimidade no grupo.

«Eu cheguei na cozinha e já tinha na minha cabeça a minha sugestão. O Vinícius me perguntou e eu falei os três nomes. Imediatamente, todo mundo falou que sim. Todo mundo concordou, a Angélica não falou nada e cada um voltou para seus lugares», disse Rita.

Leia mais:
Jake Gyllenhaal nega rumor de que substituiria Ben Affleck como Batman
Ela está de volta! Florence + The Machine lança novo clipe após 3 anos

Recomendados

«Passou o minuto que nós tínhamos direito a escolher quem seria salvo e então ela se pronunciou. Aí já era tarde. Ela tem todo o direito de se pronunciar, mas ela deveria ter feito isso na hora que a gente decidiu, para a gente não ter pedido essa chance, né?», lamentou.

Com a discordância de Angélica, todos os nove participantes do time azul concorreram à eliminação na prova do atum. Com tempos definidos por Ana Luiza, Aristeu teve uma hora para cozinhar; Angélica e Rui cozinharam em 50 minutos; Evandro e Maria Antonia tiveram 40 minutos; Thiago e Andressa cozinharam em 30 minutos; e Vinícius e Rita tiveram apenas 20 minutos.

Veja o momento em que Angélica fala na prova de eliminação:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos