Entretenimento

Leonardo Santos, do MasterChef, mostra visual novo após dieta low carb; confira

Ex-participante da quarta edição do «MasterChef Brasil», o cozinheiro Leonardo Santos apareceu recentemente nas redes sociais com um visual totalmente diferente depois de enfrentar uma dieta low carb, que só libera carboidrato em baixa quantidade.

«Posso garantir que é um processo longo, extremamente desagradável, principalmente levando em consideração que trabalho com comida o tempo todo. Basicamente como um ex-alcoólatra que hoje é dono de um bar, nada fácil!», escreveu ele como legenda de duas fotos comparando o antes e o depois.

Leia mais:
MasterChef: Queria ser líder desde a prova anterior, diz Ana Luiza
MasterChef: Jacquin não perde chance e pergunta se padre rezou mais que cozinhou

Recomendados

Segundo Leonardo, quem quer fazer uma mudança de vida precisa levar a sério. «(…) depois de muito tempo reclamando de dietas e de dificuldade de emagrecimento percebi que as coisas só acontecem quando a gente se compromete com o processo todo, e não somente com o resultado. Foco no objetivo», afirmou o cozinheiro.

Famoso pelos pratos e por alguns desentendimentos durante o programa, Leonardo foi convidado a trabalhar no restaurante de Erick Jacquin quando saiu do programa.

Veja algumas publicações feitas por Leonardo mostrando o novo visual:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos