Grey's Anatomy: qual será o final da personagem April Kepner?

Por Metro Internacional

A notícia de que April Kepner e Arizona Robbins deixarão o Sloan-Gray Memorial pegou muitos fãs desprevenidos e, imediatamente, os fãs começaram a especular como esses dois personagens sairão da série.

A saída de April é uma das mais comentadas e decidimos apresentar cinco supostas teorias para o final da personagem. Confira:

  1. Mudança

April pode decidir mudar de ares e deixar as decepções e histórias mal resolvidas para trás. Para isso, ela se mudaria de cidade e recomeçaria a vida em outro lugar. Segundo o portal Mix de Séries, um possibilidade seria ela retornar à fazenda.

Foto Reprodução / Grey"s Anatomy Fans Wiki - Fandom
  1. Volta ao exército

Lembra de como April lidou com a perda do primeiro filho? Bom, não parece o mais viável, mas sua volta para o exército é uma opção.

GIF Reprodução / Giphy
  1. Promoção

Seu talento já foi notado pela ex-sogra, que é a dona do Grey-Sloan. Portanto, ela pode deixar o hospital para aceitar uma promoção.

GIF Reprodução / Tumblr
  1. Um reecontro

April reecontrou seu ex-noivo Matthew (que ela deixou no altar) no décimo episódio desta temporada. Ambos poderiam voltar a se relacionar.

GIF Reprodução / Giphy
  1. Morte ou suicídio

Infelizmente esta é uma opção quando se trata da Shonda Rimes. Inclusive a atriz Elle Pope (que interpreta a protagonista Meredith Grey) já comentou no Twitter que ficou devastada ao ler o último episódio da temporada.

O fim da vida de April poderia vir de diversas formas, mas alguns fãs já criaram a teoria de que seu personagem se suicidaria.

No Reddit, a principal causa apontada para essa atitude extrema seria a fé abalada que personagem vive no momento e sua mudança de comportamento – que a levou a recorrer a bebida e o sexo casual.

Gif Reprodução / Tumblr
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo