Na segunda-feira, 19, Clara, uma jovem argentina, publicou uma história tragicômica em seu perfil do Twitter: ela disse que viajou 2 mil quilômetros de sua cidade até Buenos Aires, tudo para assistir a um show do Radiohead. Entretanto, as coisas não deram tão certo.
ANÚNCIO
«Viajei 2 mil quilômetros para ver o Radiohead e esqueci os ingressos na minha casa», contou a jovem.
O tuíte viralizou, e os internautas se compadeceram com Clara. A história chegou até um banco argentino, o BBVA Francés, que desafiou a menina: se ela conseguisse 5 mil retuítes, a instituição daria um par de ingressos para ela.
Recomendado:
Esta é a história real por trás de ‘Uma Ideia de Você’, o filme estrelado por Anne Hathaway que está fazendo sucesso
O emocionante filme na Amazon Prime Video que é baseado em eventos reais
“Não autorizo que toque nos meus lábios”: Pedro Pascal enlouqueceu as redes sociais
Ela não só conseguiu o número de retuítes como o ultrapassou. «Uau, Clara, superou a meta de 5 mil RTs. Felicidades, ficamos muito alegres! Mandamos uma mensagem privada para você», respondeu o banco na última quarta-feira, 11. O show ocorre no sábado, 14, no Tecnópolis, em Buenos Aires.
A banda se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 20 e 22 de abril, respectivamente.
https://twitter.com/xclaraox/status/983329182498328576
Hola Clara, tenemos una idea😉: si tu tweet llega a 5k RT para el viernes al mediodía, te regalamos un par de entradas para que no te pierdas a Radiohead en Tecnópolis 🤘#TeBancamos🎟
— BBVA en Argentina (@bbva_argentina) April 10, 2018
¡Wow! Clara, superaste la meta de 5k RT 👏👏👏. Felicidades, nos alegramos mucho🎉. Te contactamos por mensaje privado 😃. #TeBancamos
— BBVA en Argentina (@bbva_argentina) April 11, 2018
¡Saludos!