The Walking Dead: Andrew Lincoln quebrou nariz de Jeffrey Dean Morgan nas filmagens

Por Pop Séries!

A guerra entre Rick Grimes e Negan é muito mais real do que parece em "The Walking Dead".

Em entrevista ao "The Howard Stern Show", o ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) revelou que o também ator Andrew Lincoln (Rick) quebrou seu nariz durante as gravações da série. O acidente aconteceu durante uma briga entre os personagens no episódio do mid-season, exibido em dezembro de 2017.

Leia mais:
Polícia britânica adotará forte esquema de segurança no casamento de Harry e Meghan
Pabllo Vittar lança clipe da canção Indestrutível e emociona fãs; assista

“Eu soube imediatamente, quando começamos a gravar que estávamos muito perto um do outro. Eu batia e ele batia e nenhum de nós se movia. Estávamos os dois tomando socos, entende? E com um soco ele quebrou a ponta do meu nariz. Eu acho que caí de joelhos e quando você é atingido no nariz, seus olhos lacrimejam. Eu me levantei e disse: ‘Nossa, cara!’. Ele ficou mais chateado do que eu”, contou o ator.

Em outra entrevista recente, Morgan confessou à revista "Entertainment Weekend"que uma de suas partes favoritas de interpretar o vilão é observar as reações dos atores do programa ao sadismo de seu personagem – especialmente a de Andrew.

“Eu sei que estou fazendo um bom trabalho conforme Lincoln vai ficando mais nervoso. Então se ele estiver gritando e suando entre nas filmagens, eu sei que Negan e eu estamos fazendo nosso trabalho. E eu deixei ele bem irritado nesse dia. Então tenho que ir por detrás das câmeras e pedir desculpas e fazer as pazes. Tem sido intenso, por isso tem sido divertido”, afirmou o ator.

O último episódio da oitava temporada será exibido neste domingo (25), às 22h30, no canal pago Fox.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo