Entretenimento

Festival circense gratuito em SP traz mais de 40 atrações de 8 países até domingo

Palhaçada, acrobacias e malabarismos estão entre as mais de 40 atrações que ocupam o Centro Esportivo Tietê desta quarta-feira (11) até domingo (15) como parte da programação do primeiro Festival Internacional de Circo.

O evento vai transformar o espaço em um grande picadeiro no qual serão erguidas três lonas batizadas em homenagem a famílias circenses tradicionais, além de um palco e estrutura para números aéreos que receberão programações simultâneas e inteiramente gratuitas (os ingressos serão distribuídos 2h antes de cada espetáculo).

Leia mais:
MC Loma aparece com novo look e rebate críticas; Veja antes e depois
Maluma posta foto polêmica e choca a internet; veja e tire suas conclusões

Recomendados

Durante cinco dias, esta “Cidade do Circo” será casa de atrações de oito países, como o clown chileno Frutillas con Crema (quinta-feira, às 19h30) e os malabares cômicos dos italianos da Compagnia Bellavita (quinta-feira, às 20h30).

A abertura oficial, que acontece nesta quarta-feira (11), às 20h30, recebe uma mostra competitiva com 12 finalistas selecionados entre 600 inscritos. Eles disputam dois prêmios de R$ 5 mil (um para número de pista e outro para número aéreo). Haverá ainda três prêmios de R$ 1 mil para menções honrosas, e o público poderá votar em seus favoritos.

O fim de semana contará com espetáculos um atrás do outro, das 11h às 21h, com direito a carrinhos de pipoca e maçã do amor.

Veja os horários no site prefeitura.sp.gov.br/cultura.

Serviço:
No Centro Esportivo Tietê (av. Santos Dumont, 843, Armênia). Desta quarta-feira (11) até domingo (15). Grátis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos