5 coisas que irão mudar na segunda temporada de '13 Reasons Why'

Por Metro Internacional

Os criadores e os atores do sucesso da Netflix “13 Reasons Why” tem mantido em segredo muitos detalhes segunda temporada que está por estrear – ainda sem data oficial.

Muitas pessoas pensaram que a produção teria apenas uma temporada de 13 episódios. Contudo, para a surpresa dos fãs, em breve poderemos conferir como a trama da série vai se desenrolar.

Para essa etapa da série, podemos esperar algumas mudanças. Confira as cinco mais relevantes:

  1. O uso de outra “tecnologia” vem por aí

As fitas cassetes de Hannah foram fundamentais para contar sua história, mas na segunda temporada uma nova tecnologia analógica será usada com o mesmo fim.

Foto Reprodução / Netflix
  1. O outro lado da moeda

Esta nova temporada de “13 Reasons Why” promete nos mostrar o lado dos amigos de Hannah, portanto, personagens que ainda não conhecemos. Os “flashbacks” irão muito além de Hannah e Clay e Hanna e a “pessoa sobre a qual ela falou na fita”.

Os personagens que já conhecemos serão tratados em um contexto diferente e as lacunas que ficaram da primeira temporada tendem a serem resolvidas. Certamente saberemos mais sobre Skye, um personagem que deixou mais perguntas do que respostas.

Brian Yorkey, criador da série, explicou ao Mashable que Hannah"e reivindicou sua narrativa, que realmente foi tirada dela." Mas lembrou que sempre existe dois lados para uma história. "Há outras pessoas que possam querer contar essa história de forma diferente ou que são atores nessa história que poderiam ter uma perspectiva diferente sobre esses eventos", concluiu Brian.

Foto Reprodução / Netflix
  1. Jessica ganha ainda mais protagonismo

Yorkey deu um uma informação importante sobre Jessica, que foi brutalmente estuprada por Bryce: “Jessica acabou de iniciar o processo de recuperação do seu estupro e nós temos um estuprador que não foi levado à Justiça de forma alguma” compartilhou.

Para o autor, a história de Jessica merece destaque, dando a devido importância que esse tema tão forte possui.

Foto Reprodução / Netflix
  1. Explorar a criação dos jovens

A segunda temporada irá explorar a maneira em que os “meninos” são criados e como isso influencia na forma em que as meninas e as mulheres são tratadas na nossa cultura. A misoginia será abordada, provavelmente, desde a perspectiva da adolescência.

Foto Reprodução / Netflix
  1. Haverão diversos novos personagens

De acordo com um relatório da Variety, sete novos personagens irão percorrer os corredores da Liberty High durante a segunda temporada. Aqui está o resumo:

Chloe (interpretada por Anne Winters): garota popular, é a nova principal animadora de torcida.

💋

A post shared by Anne Winters (@annewinters) on

Cyrus (interpretado por Bryce Cass): é provocador e “piadista”, mas faz tudo isso para defender os oprimidos. Um personagem artístico e espirituoso, sem medo de dizer o que pensa.

#beastboy #brycecass #teentitans

A post shared by Fancastaddict (@fancastaddict) on

Mackenzie (interpretada por Chelsea Alden): só sabemos que será a irmã de Cyrus.

⭐️🙋🏻😬 • “Where’s The Money”💰— In select theaters tomorrow.

A post shared by Chelsea Alden (@chelsea.alden) on

Jackie (interpretado por Kelli O'Hara): um defensora inteligente das vítimas de bullying.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo