Entretenimento

Vikings: fãs preveem a morte de dois personagens e prometem boicotar a série

A série “Vikings” é um programa do History Channel transmitido desde março de 2013 que ganhou milhares de fãs em todo o mundo. Mas uma grande crise poderia estar por vir, já que os fãs da série estão chateados com a possível morte de dois personagens: Floki e Lagertha.

ALERTA DE SPOILER!

Ainda se recuperando da morte de Ragnar Lothbrok, alguns fanáticos da série já ameaçaram boicotar o programa se esses dois personagens forem eliminados.

Recomendados

Floki, o construtor de barcos e o amigo mais próximo de Ragnar, é interpretado pelo ator Gustaf Skarsgard, irmão das estrelas de Hollywood Alexander e Bill Skarsgård. Já Katheryn Winnick interpreta Lagertha, uma feroz donzela da escudeira e a Rainha de Kattegat.

O rumor é de que Floki poderia ser sacrificado aos deuses e Lagertha assassinada por Ivar na frente de todo o povo de Kattegat.

O palco de revolta dos fãs tem sido as redes sociais, inclusive o Instagram de Katheryn. Em seu Facebook – para animar ainda mais a imaginação de seus fãs – ela compartilhou um texto sobre a reação negativa dos fãs em caso da morte do seu personagem e de Floki.

Recentemente, Katheryn divulgou em uma entrevista que Lagetha está tranquila porque já sabe que irá morrer pelas mãos de um dos filhos de Ragnar – como disse a profecia. Ela também não tem publicado mais fotos caracterizada do seu personagem, o que intrigou os seguidores mais assíduos.

Bom, já sabemos que a sexta temporada da série está confirmada! Mas estaria “Vikings” chegando ao fim? E qual seriam as possibilidades da série continuar sem a amada Lagertha e as descobertas de Floki?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos