Entretenimento

7 filmes que deixarão a Netflix nos próximos dias

Confira os filmes que saem do catálogo em abril!

Como é de costume a Netflix está renovando seus títulos mais uma vez. Por isso, elaboramos uma lista com as produções que vão deixar a plataforma streaming em abril.

Corre fazer a pipoca que já tem filme que desaparece do catálogo daqui a dois dias!

Shame  (Disponível até 11/03/2018)

Recomendados

Fassbender vive Brandon, um novaiorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual. Não bastasse os efeitos do seu vício em sexo, Brandon terá que se entender com as cobranças diárias de seu chefe, David (James Dale), e, nesse meio tempo, amadurecer a relação com a sua irmã, Sissy (Mulligan).

Red – Aposentados e perigosos (Disponível até 11/04/2018)

Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser os maiores agentes da CIA – mas os segredos que eles guardam apenas serviu para torná-los os maiores alvos da agência. Agora, acusados de assassinato, eles devem usar toda a sua experiente astúcia e o trabalho de equipe para manterem-se vivos e um passo à frente de uma nova geração de agentes treinados.

Assassino a preço fixo (Disponível até 15/04/2018)

Arthur é um assassino profissional de elite, com regras simples e restritas para cumprir seu trabalho. Mas quando seu mentor e amigo, Harry, é assassinado, ele vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir a sua vingança.

Ex-Machina: Instinto Artificial (Disponível até 17/04/2018)

Em um refúgio nas montanhas de um talentoso bilionário da internet, um jovem participa de uma estranha experiência: testar a inteligência artificial, inserida no corpo de uma bela garota robô. Mas a experiência se torna uma sinistra batalha psicológica: um triângulo amoroso, onde a lealdade está dividida entre homem e máquina.

Velozes e Furiosos 7 (Disponível até 23/04/2018)

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pelo acidente de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência

Hoje eu Quero Voltar Sozinho (Disponível até 25/04/2018)

Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém, a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

Em Busca de um Lar (Disponível até 30/04/2018)

Agnes (Vanessa Hudgens) vive sua com mãe drogada e prostituta que abusa da filha psicológica e fisicamente. Agnes engravida e decide ficar com a criança, uma decisão que sua mãe não aprova e, portanto, a expulsa de casa. Ela vai então atrás do pai (Brendan Fraser), que nunca conheceu. Ele, porém, é um executivo de Wall Street que só se dispõe a acolher a filha caso ela faça um aborto. Agnes nega e foge novamente. Em seguida, ela conhece o Padre McCarthy, um religioso do hospital local que lhe oferece um lugar em um abrigo para jovens grávidas. Nesse local, Agnes aprenderá ao poucos o que é ter uma família.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos