Entretenimento

Spin-off de ‘Star Wars’ terá pré-estreia em Cannes

O filme «Han Solo: Uma História Star Wars», spin-off da saga Star Wars, terá sua pré-estreia durante o Festival de Cannes. No entanto, o longa-metragem não poderá concorrer na competição oficial.

O filme retrata a infância do personagem Han Solo, originalmente interpretado por Harrison Ford, e é uma história anterior a «Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança» (1977).

Alden Ehrenreich é quem vai incorporar o contrabandista/futuro general da Resistência no longa. O elenco também conta com Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-bridge e Paul Bettany.

Recomendados

Com roteiro escrito por Lawrence Kasdan, a produção do longa enfrentou problemas quando os diretores Christopher Miller e Phil Lord foram demitidos pela LucasFilm. Um dia após o anúncio, o cineasta Ron Howard, vencedor do Oscar por «Uma Mente Brilhante», foi anunciado para dirigir «Han Solo».

Essa não é a primeira vez que a série é apresentada em Cannes. Em 2002, «Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones», e em 2005, «Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith» foram exibidos no festival francês.

A estreia comercial de «Han Solo» está prevista para 25 de maio. No Brasil, a première deve acontecer no dia 24.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos