Spin-off de 'Star Wars' terá pré-estreia em Cannes

Por Ansa

O filme "Han Solo: Uma História Star Wars", spin-off da saga Star Wars, terá sua pré-estreia durante o Festival de Cannes. No entanto, o longa-metragem não poderá concorrer na competição oficial.

O filme retrata a infância do personagem Han Solo, originalmente interpretado por Harrison Ford, e é uma história anterior a "Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança" (1977).

Alden Ehrenreich é quem vai incorporar o contrabandista/futuro general da Resistência no longa. O elenco também conta com Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-bridge e Paul Bettany.

Com roteiro escrito por Lawrence Kasdan, a produção do longa enfrentou problemas quando os diretores Christopher Miller e Phil Lord foram demitidos pela LucasFilm. Um dia após o anúncio, o cineasta Ron Howard, vencedor do Oscar por "Uma Mente Brilhante", foi anunciado para dirigir "Han Solo".

Essa não é a primeira vez que a série é apresentada em Cannes. Em 2002, "Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones", e em 2005, "Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith" foram exibidos no festival francês.

A estreia comercial de "Han Solo" está prevista para 25 de maio. No Brasil, a première deve acontecer no dia 24.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo