Vikings: posts de Katheryn Winnick abrem espaço para teorias sobre o futuro da série

Por Metro Internacional

A segunda metade da quinta temporada de “Vikings” pode ainda não ter uma data de estreia, mas os fãs já estão esperando pela sexta temporada por uma razão muito especial: Katheryn Winnick, a atriz que interpreta Lagertha na série, dirigirá um dos episódios da próxima temporada.

Katheryn comemorou a finalização do seu episódio da sexta temporada em sua conta no Instagram. No entanto, uma publicação anterior a esta também pode ter deixado no ar uma pista sobre o que acontecerá com a Rainha de Kattegat e seu ex-cunhado Rollo na quinta temporada da série.

Curiosamente, Katheryn compartilhou uma foto retroativa com Standen afirmando que ela "está se encontrando com (sua) talentosa co-estrela", o texto se referia ao evento em um museu de Ontario, onde estrearam uma exposição sobre Vikings.

Em um vídeo publicado recentemente, ela mostra o elenco da série e não vemos Clive Standen. Além disso, a legenda "saudade do bando"também pareceu sugestiva.

Missing this bunch 😘 #Vikings

A post shared by Katheryn Winnick (@katherynwinnick) on

Isso deixou alguns fãs especulando que Lagertha e Rollo não terão muitas cenas juntos na próxima temporada e inclusive poderia sugerir que o Duque da Normandia não faz parte desses episódios.

Alguns portais, como o Inquisitr, foram mais longe e deixaram no ar a pergunta: isso poderia significar que tanto Lagertha quanto Rollo irão morrer ainda na quinta temporada?

The Lothbroks..😜

A post shared by Katheryn Winnick (@katherynwinnick) on

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo