Revelada última mensagem de voz de Dolores O'Riordan antes de morrer

Por Metro Internacional

No dia 15 de janeiro, uma triste notícia movimentou o mundo da música: a cantora Dolores O'Riordan foi encontrada morta em um hotel em Londres, aos 46 anos de idade.

Desde então, a causa da morte da vocalista da banda “The Cranberries” tem sido um mistério. Uma audiência deveria ser realizada para entregar os resultados da autópsia, no entanto, a data foi adiada indefinidamente.

Enquanto alguns não descartam a possibilidade de suicídio, os investigadores e especialistas forenses permanecem sem fornecer informações oficiais sobre o assunto, apenas descartaram a intervenção de terceiros. No entanto, um áudio revelado na quarta-feira(4) chamou a atenção da Internet.

Segundo o The Sun, a mensagem de voz foi deixada por Dolores para seu amigo Dan Waite – dono da gravadora – na qual é possível ouvir a cantora muito animada para gravar novos vocais para “Zombie” na cidade inglesa.

"Oi Dan, eu sou Dolores, estou em Londres. Eu acho que é realmente incrível. Parece muito bom. Eu acho que posso ir ao estúdio, se você precisar de mim. Ok. Envie meu carinho para Irene. Nos vemos depois. Adeus", disse ela no áudio, que foi gravado na mesma segunda – feira, 15 de janeiro, na qual seu corpo foi encontrado algumas horas depois.

Devemos lembrar que os documentos oficiais publicados até o momento qualificam a morte da artista irlandesa como "súbita" e "inexplicável".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo