Projeto Comgás Transforma promove sábado de shows, oficinas e encontros com chefs

Por Metro Jornal

Neste sábado (6), o Museu da Casa Brasileira (av. Brigadeiro Faria Lima, 2.705, Jardim Paulistano, tel.: 3032-3727) recebe a primeira edição do projeto Comgás Transforma, que promove um dia inteiro de atividades para toda a família em torno de música e gastronomia.

Chefs renomados, como Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, e Erick Jacquin, jurado do “MasterChef Brasil”, vão realizar palestras e ministrar aulas-show.

Leia mais:
Arctic Monkeys anuncia novo álbum Tranquility Base Hotel & Casino; veja vídeo
The Walking Dead: 8ª temporada terá ‘final épico’, revela Andrew Lincoln

Diante do público, eles vão apresentar releituras de pratos mostrados em 15 vídeos dirigidos por Luiz Antônio Pilar em torno de personagens que encontraram na gastronomia um instrumento de transformação de suas próprias vidas, como um refugiado sírio e uma garota com Síndrome de Down.

Nos intervalos entre as apresentações acontece uma série de shows musicais. Entre as atrações, destacam-se os shows das bandas Bixiga70 (14h30); Lov Trio (17h30) e do “bruxo” Hermeto Pascoal (18h30), que encerra a programação, às 20h, extraindo melodias de objetos inusitados.

As crianças também estão contempladas com a realização de oficinas de desenho e esculturas de balão, a partir das 10h, e o show da Pequena Orquestra Interativa, às 11h.

Todas as atividades têm entrada gratuita.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo