Entretenimento

Acha que o artista latino mais popular no mundo é Luis Fonsi? Você está MUITO enganado

Os artistas latinos possuem seu lugar na indústria musical e essa fama chega a países e culturas muito diferentes das nossas.

ANÚNCIO

O mundo já dançou “Livin’ la Vida Loca», de Ricky Martin, que se tornou uma febre e virou até trilha sonora de filme, e que também abriu as portas para o hit “Despacito”, de Luis Fonsi, com versões até em mandarim. Contudo, se você acha que o artista musical latino mais popular é homem, informamos que está errado.

Entre as dezenas de artistas latinos no topo das listas do YouTube ou serviços de streaming de música como o Spotify, um estudo recente decidiu revelar quem são os mais populares e mais buscados pelo público em todo o mundo.

Recomendados

Os analistas da AT & T All Home Connections coletaram dados de popularidade dos artistas na lista do Billboard Latina 2017 e pesquisas sobre eles no Google Trends.

Segundo o relatório, o mais popular em todo o mundo do mercado internacional é Jennifer Lopez.  Ela foi a mais buscada em 50 dos 103 países pesquisados, incluindo o Irã, Taiwan e até mesmo a Coréia do Sul e Azerbaijão.

Embora JLO tenha nascido em Nova York, ela tem raízes porto-riquenhas. A segunda no ranking é Shakira, que despertou o interesse de fãs de 13 países como França, Egito, Sudão e Iraque.

O terceiro artista latino mais popular é internacionalmente Enrique Iglesias, que sempre coloca o mundo para dançar.

Ricky Martin também ficou dentro da lista, em quarto lugar, mantendo uma carreira musical que já dura mais três décadas.

Em quinto lugar está Becky G, uma cantora americana de origem mexicana que ainda é pouco conhecida no Brasil. Confira um single da moça:

Tags

Últimas Notícias