Entretenimento

MasterChef: Preciso ajustar o visual, diz Vinícius sobre apresentação dos pratos

No MasterChef Brasil, o que manda é o sabor. Mas a apresentação, como sempre ressaltam os jurados, é um ponto muito importante – afinal, o primeiro impacto de um prato é o visual. E foi por esse aspecto que Vinícius sofreu diversas críticas dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

«Tem várias coisas que eu preciso ajustar. Tentei entregar um prato mais contemporâneo, mas o tempo que ele ficou esperando para ser apresentado para os jurados, a folha de milho acabou dobrando. Então, de início, ele estava mais interessante», contou o consultor de marketing ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef: treta, confusão e gritaria é o novo tiro, porrada e bomba do Brasil
MasterChef: Brissa fica nervosa, entrega vitela crua e é eliminada do programa

Recomendados

«Mas, realmente, é pensar um pouco melhor. Nunca tinha trabalhado dessa forma com coco e milho. Foi uma ousadia. Não estou aqui para atirar no meio, tenho as minhas estratégias. Eu sempre vou dar um tiro para o alto – que pode dar muito certo ou dar muito errado, como aconteceu na primeira», afirmou.

«Agora estou me conhecendo um pouco mais, estou me sentindo mais seguro para arriscar. Preciso apostar mais porque, se eu não estiver entre os melhores, eu sempre vou estar no risco. Então, eu vou arriscar acertar, porque assim posso me destacar», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos