Entretenimento

Vikings: Clive Standen dá pista do por que Rollo voltará a Kattegat

Salvar Lagertha, se aliar a Ivar ou governar?

O retorno de Rollo em “Moments of Vision” deu asas à imaginação de muitos fãs da série Vikings. Alguns acham que a volta é por seu antigo amor Lagertha, outros apostam na conquista de Kattegat e a grande maioria está tensa pensando no que Ivar vai achar de tudo isso.

O próprio Clive Standen, ator que interpreta o personagem, deixou escapar em uma entrevista o que o retorno de Rollo a Kattegat tem a contribuir para série.

A volta
Não existe dúvida de que Rollo deseja ver Lagertha novamente. Afinal de contas, desde a primeira temporada de “Vikings” todos sabíamos que o irmão de Ragnar Lothbrok nutria um amor pela escudeira. Contudo, muitas razões poderiam ter feito Rollo regressar.

Recomendados

Uma das mais prováveis é aquele que ele volta para esclarecer se Bjorn é seu filho ou não,  segundo o que Clive Standen comentou durante uma entrevista para a ET Canada.

Recentemente, Clive Standen e Katheryn Winnick participaram da estreia da exposição sobre os Vikings no Royal Ontario Museum. Standen respondeu aos jornalistas: “Temos que esperar pelo inesperado de Rollo”, reiterando que “com o duque da Normandia, nada é o que parece”.

O encontro de Rollo e Ivar
Clive Standen também expressou sua opinião sobre Ivar. “Eu acho que a criança precisa abaixar seu escudo, ele ainda não encontrou nenhum pão para seus dentes, mas ele poderia encontrá-lo com a chegada de Rollo”.

Esta declaração deixou alguns fãs especulando que Rollo não abandonou a França para se aliar a Ivar, mas sim para lutar contra ele e, quem sabe nessa confusão toda, salvar Bjorn e Lagertha de um triste fim e terminar governando Kattegat.

https://www.metroworldnews.com.br/entretenimento/2018/09/05/vikings-clive-standen-publica-foto-de-rollo-com-ragnar-e-deixa-fas-nostalgicos.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos