Entretenimento

‘Parece mentira’, diz Miss SP após vitória

Paula Palhares irá representar São Paulo no Miss Brasil Pedro Henrique

Três dias após conquistar o título de mulher mais bela de São Paulo, Paula Palhares parece ainda desacreditar da vitória.

ANÚNCIO

Durante a competição, a beldade, de apenas 18 anos, desbancou outras 17 concorrentes em uma disputa acirrada que contou com várias eliminações ainda no confinamento.

Em entrevista ao Portal da Band, ela falou sobre o resultado. «Não caiu a ficha ainda. Estou no terceiro dia e é tudo muito novo ainda. Parece mentira e que daqui a pouco alguém vai aparecer e falar que me enganou, mas estou muito feliz. São tantos sentimentos juntos que nem consigo definir», afirmou.

Recomendados

No domingo, dia 1º, a modelo voltou rapidamente para Sumaré, mas não teve tempo de matar a saudade e agradecer todos os que torceram por ela. «Só deu para ver minha família. Todos ficaram muito felizes e emocionados», disse.

Além da coroa, avaliada em R$ 12 mil, e do título de beleza máxima do estado, Paula levou para casa joias da grife Vivara e uma viagem em um cruzeiro, que poderá ser desfrutada ao longo de seu reinado. Fora isso, ela representará São Paulo no Miss Brasil, marcado para o dia 26 de maio no Rio de Janeiro.

Tags

Últimas Notícias