Entretenimento

Depois dos boatos, Cameron Diaz anuncia aposentadoria aos 45 anos

Para a tristeza dos fãs, Cameron Diaz anunciou que está se aposentando as telas de cinema. A atriz, que já estava afastada dos holofotes há alguns anos, recusou voltar para continuar focando na educação do filho.

De acordo com informações da revista «Variety», tudo começou com a atriz Selma Blair deixando escapar que a loira estaria planejando dar um tempo em sua carreira ao invés de voltar para o cinema. Em entrevista recente, Diaz confirmou os boatos.

Leia mais:
Anitta lidera indicações ao primeiro MTV MIAW a ser realizado no Brasil
Disney vai abrir restaurante inspirado no famoso Pizza Planet, de Toy Story

Recomendados

«Estou afastada, também, mas na verdade estou aposentada. No momento estou em baixa. Literalmente, não estou fazendo nada. Pra mim, chega [de atuar]», disse ao ser questionada se voltaria para gravar a sequência de «Tudo Para Ficar Com Ele» (2002).

Com 21 anos de carreira e 44 filmes e séries lançados, o último longa que contou com a participação de Cameron Diaz foi «Annie», em 2014. No entanto, a atriz fez muitos papeis marcantes, como em «As Panteras», «Uma Prova de Amor», «Professora Sem Classe», «Shrek», «Minority Report» e muitos outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos