Entretenimento

Após 11 anos, Will & Grace volta à TV com novos episódios a partir desta quarta

Revival dos mais comentados da televisão americana no ano passado, o retorno da badalada sitcom “Will & Grace” se concretiza apenas agora no Brasil.

Doze anos após ter decretado o próprio fim, a série exibe seus novos episódios a partir desta quarta-feira (28), às 21h45, no canal pago Fox, com atraso de seis meses em relação aos EUA.

Leia mais:
Terceira temporada de Stranger things será ambientada um ano após a segunda
Grey’s Anatomy: Matthew retorna agora na 14ª temporada e deve reencontrar April

Recomendados

Veiculada entre 1998 e 2005, a série é exaltada por ter contribuído para uma maior visibilidade da comunidade LGBT ao ter como protagonista um homossexual, o bem sucedido advogado Will (Eric McCormack), que divide o apartamento e as loucuras do dia a dia com a melhor amiga, a decoradora Grace (Debra Messing).

Em 2000, a produção foi a primeira a exibir um beijo entre dois homens na TV aberta americana.

“Will & Grace” encerrou com os astros separados um do outro e casados com seus respectivos cônjuges. Para o revival, esse desdobramento foi apenas um sonho de Karen (Megan Mullally), assistente de Grace, que descola para a chefe um trabalho para redecorar o Salão Oval da Casa Branca.

Essa é a deixa para o primeiro episódio mostrar os protagonistas hesitantes em relação às suas crenças políticas enquanto ainda vivem debaixo do mesmo teto.

O elenco se completa com o retorno de Sean Hayes na pele do vizinho Jack.

Veja o teaser da nova temporada (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos