Entretenimento

Netflix lançará série documental sobre Formula 1

A Netflix realizará uma série documental sobre a temporada 2018 da Formula 1 que irá ao ar no ano que vem, anunciaram neste sábado os titulares dos direitos esportivos neste sábado, antes da corrida na Austrália.

A Formula 1 afirmou que os realizadores da série de 10 episódios terão um acesso exclusivo e inigualável durante o ano aos pilotos, chefes de equipes e proprietários, bem como à equipe gerencial do esporte.

“A Formula 1 é um esporte global que estamos ativamente reposicionando de uma empresa de automobilismo para uma marca de mídia e entretenimento”, disse Sean Bratches, diretor de operações comerciais da F1, em comunicado.

Recomendados

“O acordo com a Netflix serve para contar a história fascinante do que acontece por trás das cenas durante uma temporada de um grande prêmio.”

“Essa é uma perspectiva do esporte que ainda não foi apresentada aos fãs de todo o mundo. Essa série fascinará aos fãs e servirá como um catalisador para atrair novos seguidores.”

A Liberty Media, baseada nos EUA, tomou controle do esporte em janeiro do ano passado e pretende fazê-lo crescer e atrair um público mais jovem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos