Entretenimento

Lollapalooza 2018: entorno do Autódromo não é boa opção para pedir transporte via app

Se você está curtindo o Lollapalooza 2018 e quer ficar até o último show, não considere a opção de pegar transporte – particular ou coletivo – fora do Autódromo de Interlagos. A experiência pode ser dolorosa, já que esperar pelo veículo nos arredores do local pode adicionar 1 hora ou até mais no trajeto de volta para casa.

O festival está bem organizado nos pontos especiais para pegar táxi, Uber e outros serviços de transporte pedidos por aplicativos. Apesar das filas serem demoradas e cheias, ainda são melhores e mais seguras do que arriscar tentar pedir algum carro nos arredores.

Leia mais:
Lollapalooza 2018: saiba como a CPTM e a SPTrans vão funcionar na cidade
Lollapalooza 2018: veja quais peças de roupa prometem abrilhantar seu look
Lollapalooza 2018: confira a previsão do tempo para o festival em SP

Recomendados

Como os motoristas de aplicativos não conseguem sair do congestionamento, eles acabam recusando a viagem após algum tempo. Já outros precisam vir de longe, entre 5 e 7 km, para pegar o passageiro, o que significa pegar ainda mais trânsito.

Vale dizer também que os preços das corridas no fim da noite são bem salgados. Pela Uber, o preço dobrou. Já pela 99 Pop, chega a custar 60% a mais que o preço original. A Cabify não atende a região.

O festival Lollapalooza Brasil acontece até domingo (25) com grandes shows nacionais e internacionais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos