Entretenimento

Lollapalooza 2018: brinquedos e gincanas com prêmios também atraem público

Quem vai ao Lollapalooza Brasil 2018 não precisa necessariamente ficar correndo de um palco para outro para assistir aos shows. O festival também tem outras atrações que têm ganhado o coração do público: são as gincanas, os brinquedos e os espaços de descanso.

Logo na entrada está a roda-gigante. Com 24 gôndolas, que suportam até 6 pessoas cada, o brinquedo é um velho conhecido daqueles que já foram em edições anteriores do evento, inclusive famoso por sua longa fila. Para chegar até ele, é preciso ter paciência e esperar cerca de 1 hora.

Leia mais:
Lollapalooza 2018: dá uma olhada nos looks do 1º dia do festival
Lollapalooza 2018: entorno do Autódromo não é boa opção para pedir transporte via app
Lollapalooza 2018: palcos Onix e Axe estão mais próximos e isso facilita a vida

Recomendados

O tempo gasto vale a pena, diz boa parte do público, porque o alto da roda-gigante é um bom lugar para assistir às apresentações de música eletrônica. O brinquedo fica em frente ao Palco Perry’s by Doritos.

Outra atração semelhante é o Kamizake, que fica próximo aos palcos Onix e Axe, e também tem fila de quase 1 hora. São três voltas e aí, se quiser repetir, é preciso encarar mais 1 hora de espera. Os fãs adoram.

Se você quer mais adrenalina, há um slackline de 8 metros no evento que também permite assistir aos shows (ou tentar!) enquanto se equilibra. Já os fãs de games vão gostar dos fliperamas disponíveis para brincar.

E mais: vários estandes dos patrocinadores estão espalhados pelo festival promovendo gincanas com prêmios que vão de bolsas a camisetas.

Depois de tanta atração, é normal bater uma canseira e, para isso, é bom saber que existe rede, pufe gigante e até balanços para descanso que podem ser usados por todo mundo.

O Lollapalooza Brasil 2018 está em seu segundo dia neste sábado (24) e segue até este domingo (25) com shows de grandes nomes da música nacional e internacional.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos