Entretenimento

Krypton: conheça o elenco da nova série sobre o avô do Superman

A DC segue apostando em histórias de origem dos super-heróis. Dessa vez, o tema é o universo do Superman, por isso a série «Krypton», que estreia nesta quarta-feira (21) nos EUA, vai contar a história de Seg-El, o avô kryptoniano de Clark Kent. A história vai se passar 200 anos antes da destruição do planeta.

Ainda não há previsão para estreia do novo título no Brasil.

Leia mais:
7 novas séries que estreiam em 2018 para ficar de olho
Henry Cavill tira o bigode e brinca com seguidores: É difícil admitir, mas não é CGI

Recomendados

Diferentemente das outras séries da DC na televisão, «Krypton» divide o mesmo universo que os filmes. Inclusive, conta com o mesmo roteirista de «O Homem de Aço» (2013) e «Batman vs Superman: A Origem da Justiça» (2016).

Ansioso pela nova série? Vem conhecer os protagonistas:

1. Seg-El

Interpretado pelo ator Cameron Cuffe, o protagonista da série é o herdeiro da Casa de El. Seg-El foi rebaixado a uma das castas mais baixas do sistema de Krypton, mas lutará para recuperar a honra do nome da família. Ele é descrito por Cuffe como «um garoto de bom coração, muito inteligente e rápido – com punhos e pensamentos».

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Lyta-Zod

Lyta-Zod é uma cadete do exército de Krypton e mantém um relacionamento às escondidas com Seg-El. Na série, ela estará sendo pressionada para manter a honra do nome da família. Lyta é uma antepassada do inimigo do Superman no filme «Homem de Aço», o General Zod. A atriz Georgina Campbell é quem dará vida a personagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Nyssa-Vex

A magistrada júnior Nyssa-Vex completa o triângulo amoroso formado entre os protagonistas: ela está prometida a Seg-El, embora eles não se amem. Mesmo assim, a visão de mundo dela terá um grande impacto com o relacionamento com Seg. Ela é filha do líder do Sindicato da Lei de Krypton. A personagem será vivida por Dia de Wallis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Adam Strange

Adam Strange é um viajante do tempo que vai tentar alertar Seg-El sobre o futuro. Ele era um arqueólogo na Terra e essa jornada em Krypton vai definir o início de sua carreira como herói. Quem interpretará o personagem será o ator Shaun Sipos

Confira o trailer de «Krypton»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos