Entretenimento

The Walking Dead: quantos humanos continuam vivos no mundo todo na série?

No universo de “The Walking Dead”, os sobreviventes do apocalipse morrem como moscas em uma raquete elétrica. Em cada episódio da série ou volume dos quadrinhos, vários personagens acabam sendo a refeição de zumbis ou vítimas de guerras com outros humanos.

Colocando essa situação em um cenário real, a população mundial uma hora dessas já foi reduzida drasticamente. Mas afinal, quantos humanos ainda estariam vivos na Terra?

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor executivo da série, respondeu a esta pergunta. Segundo ele, ainda restam 1,6 milhão de pessoas.

Recomendados

Kirkman esclareceu a dúvida de muitos na seção «Letter Hacks» de número 177, onde também confirmou que as pessoas que permanecem humanas estão distribuídas de forma muito desigual em todo o território.

Por exemplo, ele fala de uma comunidade de cerca de 50 mil sobreviventes, enquanto há zonas praticamente mortas, como o estado de Montana, onde existem no máximo dez sobreviventes.

As “The Letter Hacks” dos quadrinhos de “The Walking Dead” são algumas colunas que geralmente incluem revelações muito interessantes deste mundo ficcional pós-apocalíptico. Por exemplo, nelas já foi confirmado pela primeira vez que Eugene está no espectro autista e que a filha de Michonne, Elodie, ainda está viva em algum lugar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos