Entretenimento

MasterChef: Fiquei em estado de choque, diz Victor Hugo

Reprodução

Os cozinheiros amadores Hugo e Victor Hugo disputaram as preferências dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin ao prepararem deliciosos bolos de chocolate para eles degustarem durante o duelo, exibido no episódio desta terça-feira, dia 13.

ANÚNCIO

O servidor público Victor Hugo acabou conquistando os jurados e levou o avental para casa. «Eu transito muito bem entre a cozinha salgada e a confeitaria. Eu me ative a uma combinação de sabores bem clássica, que é a de chocolate com laranja, que eu coloquei raspas no creme que eu servi junto», disse o cozinheiro amador.

«Optei ainda por apresentar uma receita sem açúcar, usando farinha de castanha no lugar da farinha de trigo, para justamente mostrar um diferencial no prato», completou em entrevista ao Portal da Band.

Recomendados

Apesar disso, Victor não ficou confiante da vitória. «Eu fiquei em estado de choque quando venci. Foi muito difícil, porque, aparentemente, o bolo do Hugo estava muito mais bonito. Se fosse para analisar apenas a questão da confeitaria, a aparência do prato dele era mais bonita», explicou.

Competitivo, o professor de francês nas horas vagas resolveu se inscrever no MasterChef Brasil por incentivo dos amigos. «Foi a minha primeira inscrição. Eu adoro cozinhar, como todo mundo que está aqui. É uma das coisas que eu faço com mais prazer. É o momento que eu coloco as minhas ideias em ordem», contou.

«Sou muito fã do programa e meus amigos também. Eles me incentivaram muito. Meus amigos, minha esposa, minha família me incentivou a me inscrever. Foi por causa deles que eu acabei mandando o vídeo. Dei a cara a tapa e vamos ver o que vai acontecer daqui em diante. Por enquanto, está dando certo», finalizou.

Tags

Últimas Notícias