Grey's Anatomy: Ellen Pompeo rebate comentários dos fãs após demissão de colegas

Por Metro Jornal

Depois da notícia de que as atrizes Sarah Drew (April) e Jessica Capshaw (Arizona) foram demitidas de "Grey's Anatomy", os fãs da série ficaram enlouquecidos. E mais ainda por conta da especulação de que o motivo da saída das duas teria sido o alto salário de Ellen Pompeo, que vive a protagonista Meredith Grey.

Com tanto falatório, a atriz resolveu se pronunciar por meio do Twitter e rebater alguns comentários negativos que criticavam tanto ela quanto o programa.

Leia mais:
April e Arizona, de Grey’s Anatomy, vão deixar a série
O que o esperar do spin-off de ‘Grey’s Anatomy’?

"Nós somos gratos por vocês serem tão apaixonados, mas se conhecessem essas duas mulheres do jeito que eu conheço, elas não aprovariam essa maldade. Elas são pessoas muito iluminadas. Eu sei que vocês estão bravos, mas a representação que vocês estão fazendo não poderia ser mais errada do que essas mulheres realmente são", escreveu Pompeo.

Quando um dos seguidores questionou se os fãs não poderiam ficar bravos com a injustiça, ela disse que sim, mas que era importante continuar espalhando aceitação e amor, pois essa é a mensagem de "Grey's Anatomy" e o que todo o elenco tenta fazer é passar exatamente isso.

"Por favor não me acusem de ser desrespeitosa. Não importa o que eu digo, nada que eu diga é bom, então não vou dizer mais nada", concluiu a atriz.

Veja o posts de Ellen Pompeo (em inglês):

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo