Entretenimento

Saiu o trailer de ‘Verdade ou Desafio’, o mais novo filme de terror da Blumhouse

Reprodução / YouTube

Quem nunca brincou de verdade ou desafio? Aqueles que já se aventuraram nesse jogo dificilmente passaram por algo assustador, mas o filme de terror “Verdade ou Desafio”, da Blumhouse Productions, mostra que as coisas podem ficar bem tensas.

ANÚNCIO

A produção dirigida por Jeff Wadlo, ganhou seu primeiro trailer e já foi comparada com longas como “Premonição” e “Corrente do Mal”.

Na trama, um grupo de amigos se reúne para jogar a brincadeira na qual você é obrigado a contar uma verdade íntima ou realizar um desafio proposto por outra pessoa da roda. O que começa de forma inocente se transforma em uma armadilha quando um dos jovens diz que o grupo foi reunido por ele para passar adiante uma espécie de maldição.

Recomendados

Como é de se imaginar, dali para frente todos os jovens serão obrigados a falar a verdade ou cumprir qualquer tipo de desafio que for imposto. Caso contrário, serão mortos.

A Blumhouse é a mesma produtora de longas de terror de baixo orçamento como “Corra!”, “Uma Noite de Crime”, “Sobrenatural” e “Atividade Paranormal”.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias