Entretenimento

Novo programa do Daniel Bork estreia nesta segunda na Band e destaca interatividade

A partir de hoje, o “Dia Dia” dá espaço para a “Cozinha do Bork” nas manhãs da Band. O novo programa comandado pelo chef Daniel Bork estreia nesta segunda-feira (12), às 8h50, com o objetivo de ajudar o espectador a aprender a cozinhar ou melhorar seu desempenho na cozinha com receitas fáceis, práticas e, acima de tudo, baratas.

“Minha expectativa é que as pessoas gostem muito porque estamos usando a experiência para avançar no conteúdo. Além disso, vamos responder a perguntas para tirar dúvidas sobre culinária, o que aumenta a nossa conexão com o público”, diz o apresentador.

Leia mais:
Aniquilação estreia direto na Netflix e mescla sci-fi com toques filosóficos
Lana Del Rey regrava música de Lloyd Webber em álbum que homenageia o compositor

Recomendados

A atração contará com a parceria das emissoras Band espalhadas pelo país para mostrar a diversidade da culinária brasileira e terá espaço para diversas vertentes da gastronomia, além de quadros fixos com receitas express, pratos econômicos e segredos para facilitar a vida do cozinheiro.

Para conferir ainda mais leveza ao programa, o “Cozinha do Bork” também terá a participação de Jiang Pu, ex-participante do “MasterChef Brasil”, que vai dividir o repasse de receitas e dicas com o apresentador.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos