Entretenimento

MasterChef: Minha ficha demorou para cair, confessa Aristeu

O maranhense Aristeu conquistou os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin após o duelo de comida nordestina contra Jaime no MasterChef. Para a ocasião, ele preparou uma mandioca rosti com camarão e molho de moqueca ao invés do clássico baião de dois.

«Escolhi esse prato porque todo nordestino que veio no MasterChef Brasil, nas outras quatro temporadas, sempre apresentava um baião de dois. Então, eu queria mostrar que existiam outros pratos autorais da comida nordestina», contou o servidor público ao Portal da Band.

Recomendados

Segundo o geek – que se interessou pela culinária após assistir um anime de competição gastronômica – ganhar o avental foi uma sensação única. «Eu fiquei um dia inteiro congelado. A ficha demorou para cair de tanta emoção. Foi a realização de um sonho», disse.

«Não sei explicar direito. É como se você fosse em outro lugar, como se você fosse no céu e voltasse. É mais ou menos essa a sensação», completou o maranhense que já havia se inscrito anteriormente para participar do talent show da Band.

«Eu me inscrevi para entrar na quarta temporada, mas não consegui. E agora na quinta temporada eu consegui chegar até aqui e ganhar o avental. Por isso eu digo para o povo: ‘Nunca desista dos seus sonhos, porque eles se tornam reais'», afirmou.

Interessado em novas aventuras e desafios, Aristeu disse que se surpreendeu com a dinâmica de duelos. «Foi assim para começar já com o sangue quente. Esse negócio de começar com duelo foi uma tensão a mais. Sabia que, para eu entrar, eu teria que ser melhor que o meu adversário», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos