Veja 10 séries que chegaram na Netflix essa semana

Por Metro Jornal

A Netflix está sempre atualizando seu catálogo e as vezes é difícil acompanhar todas as novidades que chegam ao serviço de streaming. Por isso, separamos 10 séries que chegaram essa semana. Confira:

1- Jessica Jones

Jessica Jones Divulgação

A segunda temporada da super-heroína da Marvel estreou no dia 8 de março, dia Internacional da Mulher.

2- As casas mais extraordinárias do mundo

O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo à procura de casas nada convencionais em lugares inusitados

as casas Divulgação

3- Borderline

Borderline Divulgação

Para proteger a própria família, um policial acoberta um caso de assassinato. Mas acaba preso em um jogo perigoso quando sua parceira começa a suspeitar de algo.

4- A.I.C.O

A.I.C.O. Divulgação

Tudo o que Aiko conhecia era mentira. Agora, ela está se juntando a um time de infiltradores para chegar ao lugar onde a erupção começou e salvar sua família.

5- Collateral

Collateral Divulgação

O taxista Max se vê diante de uma possibilidade de ganhar dinheiro fácil, mas tudo vira um pesadelo quando ele descobre que o passageiro é assassino profissional.

6- Love

Love Divulgação

Na temporada final da série, Mickey e Gus tentam controlar a autosabotagem, enquanto dão importantes passos em suas vidas pessoais e profissionais.

7. O próximo convidado dispensa apresentações com David Letterman

Malal Divulgação

Neste programa mensal, a lenda da TV David Letterman entrevista personalidades mundiais fascinantes e visita lugares que têm uma história para contar. Neste mês, a convidada é Malala Yousafzai.

8- Trolls – o ritmo continua

Trolls Divulgação

Nos novos tempos de paz na Vila Troll, a Rainha Poppy dá festas, organiza competições esportivas e cria feriados enquanto Tronco tenta ser menos rabugento.

9- Mandou bem

Mandou Bem netflix Divulgação

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

10. Zumbo's Just Desserts

zumbo Divulgação

O mágico das sobremesas, Adriano Zumbo, vai em busca do próximo “Willy Wonka” nesta renhida competição para chefes amadores que lutam por um prémio de 100 000 dólares.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo