Vencedor do Oscar de Filme Estrangeiro participa de mostra de cinema em SP a R$ 2

Por Metro Jornal

O Centro Cultural São Paulo (CCSP) está reunindo filmes que tiveram pouco tempo de exibição nos cinemas brasileiros na Mostra Breves e Inéditos. São 28 produções, de diversos países e gêneros, inclusive o vencedor do Oscar 2018 de Melhor Filme Estrangeiro, "Uma Mulher Fantástica".

O longa chileno ficou em cartaz em poucos lugares da cidade e agora será exibido em duas ocasiões: nesta sexta-feira (9) e no dia 28 de março. Os ingressos custam R$ 2.

Leia mais:
Oscar 2018: Uma Mulher Fantástica vence na categoria Melhor Filme Estrangeiro
Cinema 2018: confira as 10 melhores estreias de março e programe-se

"Uma Mulher Fantástica" conta a história de uma mulher de meia-idade, solitária e confrontada por questões de sexualidade que vê sua vida mudar quando o namorado morre. Ela é vivida por Daniela Vega, que se tornou a primeira atriz transexual a apresentar uma categoria do Oscar.

A Mostra Breves e Inéditos também destaca o filme alemão "Toni Erdmann" – indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2017 -, o anime japonês "Your Name" (2016) e a terceira temporada de "Twin Peaks", série policial de sucesso dos anos 1990 criada por Mark Frost e David Lynch.

No site do CCSP é possível consultar a programação completa que vai até o dia 1º de abril.

Confira o trailer de "Uma Mulher Fantástica":

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo