Vidente faz previsão sobre ganhadores do Oscar 2018

Por Metro Internacional

Muitos diretores, atores e todos os tipos de profissionais que se dedicaram de corpo e alma à sétima arte nasceram no México. É claro que alguns deles conseguiram se destacar internacionalmente e ganharam o reconhecimento da Academia, outros, não.

Entre os mexicanos que surpreenderam o mundo nos últimos anos podemos destacar Guillermo del Toro, Alfonso Cuarón, Alejandro González Iñárritu , Emmanuel Lubezki, Gael Garcia Bernal, Diego Luna e Lupita Nyong'o, que possui raízes afro-mexicanas.

Portanto, para este fim de semana, uma vidente mexicana chamada Mhoni previu o que muitos realmente estão esperando que se concretize: Guillermo del Toro receberá o Oscar da noite pelo filme “A Forma da Água”.

Segundo a revista Nueva Mujer, a previsão foi feita no final de 2017, quando a lista de nomeações ainda não era conhecida.

E não é a primeira vez que ela decide prever esse tipo de evento. No último Globo de Ouro ela já tinha dito que o diretor levaria o prêmio pelo mesmo filme. Só nos resta esperar para ver se del Toro vai entrar para a lista de diretores mexicanos premiados pela Academia ao lado de Cuarón e Iñarritu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo