Entretenimento

MasterChef: Fico nervosa antes de cada temporada, revela Paola Carosella

Depois de sete temporadas exibidas, é de se imaginar que os jurados do MasterChef Brasil já estão acostumados com as câmeras da televisão. No entanto, a chef argentina Paola Carosella revelou ao Portal da Band que ainda sente um frio na barriga antes do início das gravações do talent show culinário.

«Eu sempre fico muito nervosa e, antes de cada temporada, fico preocupada, pensando se vou conseguir me reinventar, se não vamos acabar cansando, se vai ter alguma coisa que nos divirta e divirta a quem assiste», disse Paola.

«Depois de gravar o primeiro e o segundo episódios, o medo vai embora porque eu consigo ver que a nossa química [entre ela, os chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão] é muito boa. Nos divertimos muito fácil, damos muita risada e os personagens são interessantes», continuou.

Recomendados

«Tem pessoas com talento gastronômico de verdade, que torna o trabalho verdadeiro, necessário e prazeroso. Sabemos que os candidatos são bons, mas, inevitavelmente, nas primeiras competições eles perdem qualidade por causa da tensão. Demora um tempo para eles começarem a se sentir suficientemente confortáveis na cozinha do MasterChef Brasil. Quem supera os primeiros episódios começa a mostrar muito talento», completou.

Paola também falou sobre a dinâmica dos duelos, presente já no primeiro episódio. «No lugar de fazermos as típicas audições – que é quando os participantes cozinham lá fora, dentro desses galpões gigantes, e têm cinco minutos para finalizar o prato na nossa frente – agora, eles foram separados por afinidades ou divergências. Se os dois cozinheiros amadores são especialistas em moqueca, eles vão fazer um embate de moqueca e nós vamos escolher o melhor dos dois para ganhar o avental», explicou.

«Acho que dá mais medo porque, para eles, é bem tenso. Nós vimos participantes que ficaram bem tensos e deu um pouco de dó de alguns, porque deu para ver que a pessoa cozinha bem, mas se atrapalhou muito com a pressão», disse ainda. Ao final, a chef argentina disse que está admirada com os desafios propostos até o momento das gravações. «Não posso contar, mas até eu me surpreendi com algumas coisas», garantiu.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos