Cinema 2018: confira as 10 melhores estreias de março e programe-se

Por Pop Séries!

O Pop Séries! preparou uma lista com os principais filmes que chegam aos cinemas brasileiros neste mês de março. Veja abaixo e escolha quais você vai assistir!

Dia 1º

 "A Maldição da Casa Winchester"

Baseado em fatos reais, o filme mostra a horripilante história de uma casa – localizada na Califórnia – que tem um labirinto de cômodos, com 600 portas distribuídas em 7 andares. Depois da morte de seu marido e de seu filho, Sarah começa a acreditar que está sendo perseguida por espíritos das pessoas que foram mortas por rifles fabricados por sua família e passa a construir um asilo para os fantasmas. O filme é protagonizado por Helen Mirren.

 

"Operação Red Sparrow"

A trama acompanha a saga de Dominika Egorova (Jennifer Lawrence), uma bailarina talentosa que após sofrer um contratempo precisa conseguir dinheiro para sustentar sua mãe doente. A protagonista é selecionada – contra sua vontade – para se tornar uma “Pardal”, uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Em uma missão, ela se envolve com um agente da CIA, chamado Nathaniel Nash.

 

Dia 8

"15h17 – Trem para Paris"

Com direção de Clint Eastwood, o filme retrata o ataque terrorista frustrado no trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris. Na ocasião três grandes amigos foram capazes de salvar a vida de 500 passageiros a bordo.

"O Passageiro"

Liam Neeson é um vendedor de seguros que vê a sua viagem diária de trem para o emprego transformar-se numa série de reviravoltas. Ao encontrar uma misteriosa mulher, o protagonista é obrigado a desvendar a identidade de um passageiro antes do final da viagem.

Dia 15

"Em Pedaços"

O filme é considerado um dos grandes injustiçados do Oscar e faturou o Globo de Ouro como Melhor Filme estrangeiro este ano. A trama mostra a vida de uma alemã chamada Katia Sekerci (Diane Kruger) que decide buscar justiça contra integrantes de um grupo neonazista, após seu marido e seu filho morrerem com a explosão de uma bomba.

 

"Tomb Raider: A Origem"

Estrelado por Alicia Vikander, a trama acompanha jovem Lara Croft, que depois do desaparecimento de seu pai se recusa a assumir o comando do império herdado. Sua vida munda quando ela decide investigar o paradeiro de seu pai e parte para uma jornada em uma ilha misteriosa no Japão.

Dia 22

"Círculo de Fogo: A Revolta"

Filho do comandante da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) é um talentoso piloto do programa de defesa, que entrou para o mundo do crime. Ao se deparar com uma terrível ameaça, ele decide ocupar o lugar de seu pai e recebe uma segunda chance para mostrar suas boas intenções.

"Com Amor, Simon"

O longa-metragem mostra o drama de Simon Spier (Nick Robinson). Com 16 anos, ele ainda não tem a coragem de revelar sua homossexualidade. Sua vida muda quando ele passa s ser chantageado em sua escola. Para não ter sua intimidade exposta, ele precisa fazer com que uma garota popular saia com o cara mais palhaço de sua turma.

Dia 29

"Jogador Nº 1″

Dirigido por Steven Spielberg, o filme é uma adaptação do best-seller homônimo, escrito por Ernest Cline. A trama é ambientada em 2045, quando uma sociedade tenta sobreviver em uma realidade virtual chamada Oasis. Quando seu criador morre, ele deixa um vídeo que desafia todos os usuários a tomarem controle do sistema, disputando a sua herança.

"Uma Dobra no Tempo"

Baseado no clássico literário de Madeline L’Engle (1963), o longa-metragem conta a história dos irmãos Meg Murry, uma garota que busca pelo pai desaparecido (Chris Pine). Após descobrir um universo mágico, a protagonista contará com a ajuda de Mrs. Whatsit (Witherspoon) e da formidável Mrs. Which (Winfrey), para ajudá-la em sua missão.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo