Entretenimento

Sky faz acordo para oferecer conteúdo da Netflix na Europa

A Sky e a Netflix anunciaram nesta quinta-feira (1) que firmaram uma parceria para agrupar todo o conteúdo da plataforma de streaming em um novo pacote de assinaturas da Sky TV.

A parceria inédita oferecerá a milhões de assinantes da Sky acesso direto aos serviços da Netflix através da plataforma «Sky Q».

«Estamos enfrentando uma etapa revolucionária em nosso caminho de inovação tecnológica e cultural», disse o CEO da Sky Itália, Andrea Zappia.

Recomendados

A ideia do acordo com a Netflix veio após a Sky descobrir que seus clientes abandonaram o pacote de assinatura em favor da plataforma de streaming. Em vez disso, eles optaram por obtê-lo ao lado do seu acordo de TV existente.

«Com esta nova parceria inovadora e a linha estelar de conteúdo original da Netflix, os clientes da Sky poderão acessar e desfrutar de todos os melhores momentos em um só lugar», concluiu Reed Hastings, diretor executivo da Netflix.

Atualmente, a Netflix possui mais de 100 milhões de assinantes de todo o mundo, e entre as séries televisivas mais famosas que produziu estão «House of Cards», «Orange is the New Black» e «Stranger Things».

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos