Entretenimento

Maitê Proença convida público para participar de concurso de fotos em São Paulo

Em cartaz com a comédia “A Mulher de Bath”, dirigida por Amir Haddad, a atriz Maitê Proença decidiu marcar sua passagem por São Paulo com um convite bem simpático para os fãs: participar de um concurso de fotografias.

Os interessados devem assistir a peça de teatro nos dias 2, 3 ou 4 de março no Sesc Bom Retiro e desenvolver um projeto para uma série de imagens que poderiam ser feitas no final de semana seguinte – dias 9, 10 ou 11 de março -, quando o espetáculo reestreia no Teatro Faap.

Leia mais:
Por que Gal Gadot foi eleita a mulher mais sexy do mundo?
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt atuarão juntos pela 1ª vez em novo filme de Tarantino

Recomendados

De acordo com a produção da peça, quem quiser participar deve enviar um e-mail para amulherdebath@gmail.com com a proposta até o dia 7 de março. É só explicar o tema e o conceito que poderiam ser trabalhados nos cliques, como figurino, ângulos diferentes, plateia, etc.

O vencedor será convidado para fazer suas fotos no Teatro Faap e ainda integrará uma exposição que seguirá com a peça durante a turnê nacional.

O espetáculo “A Mulher de Bath” usa a fábula e a comédia para falar sobre os desejos femininos.

Serviço:

No Sesc Bom Retiro (al. Nothmann, 185, Bom Retiro; tel.: 3332-360). Sessões nesta sexta (2) e sábado (3), às 21h; domingo (4), às 18h. R$ 40. Até 4/3

No Teatro Faap (r. Alagoas, 903, Higienópolis; tel.: 3662.7233 e 3662.7234). Sessões às sextas e sábados, às 21h; domingo, às 18h. R$ 70. De 9/3 a 1/4.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos