Foo Fighters e Queens of the Stone Age desembarcam em São Paulo para turnê da pesada

Por Metro Rio

O Allianz Parque vai vibrar nesta terça (27) e quarta-feira (28), mas não é para o gramado que todos vão olhar. Foo Fighters e Queens of The Stone Age estão em turnê e a segunda parada no Brasil, após o Rio, é São Paulo. Os grupos estão na estrada apresentando seus discos mais recentes.

Formado por Dave Grohl (vocal/guitarra), Pat Smear (guitarra), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra), Rami Jaffee (teclados/harmônica) e Taylor Hawkins (bateria), o Foo Fighters lançou seu nono álbum, “Concreet and Gold”, em setembro do ano passado.

Leia mais:
Prefeitura divulga locais de estacionamento de táxis para shows de Phil Collins e Foo Fighters
Após quatro anos sem novidades, Queens of the Stone Age ressurge com seu sétimo álbum ‘Villains’

Já o Queens of The Stone Age, com Josh Homme (vocal/guitarra), Troy Van Leeuwen (guitarra), Dean Fertita (teclados), Michael Shuman (baixo) e Jon Theodore (bateria), lançou “Villains”, nono disco de inéditas, em agosto.

O setlist promete agradar os fãs. Os clássicos de Foo Fighters, como “All My Life” e “The Pretender”, estarão presentes, assim como “Run” e “The Sky Is a Neighborhood”, músicas do último disco.

O grupo de Homme seguirá a mesma receita. Entre “Regular John”, “First it Giveth” e “Misfit Love” haverá “Feet Don’t Fail Me” e “The Way You Used To Do”, destaques do álbum “Villains”.

Homme, aliás, busca recobrar sua reputação após a má repercussão do episódio em que chutou a câmera de uma fotógrafa. Por isso, o público pode esperar ainda mais simpatia por parte do roqueiro, que só deve ficar devendo mesmo para Dave Grohl, proclamado “o cara mais legal do mundo do rock”.

A surpresa da noite fica por conta da banda Ego Kill Talent, que abre os shows. Em três anos de estrada, o grupo paulista formado por Jonathan Correa (vocal) Niper Boaventura (guitarra/baixo), Theo Van Der Loo (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra) e Raphael Miranda (bateria/baixo) passou por grandes festivais, como Planeta Atlântida e Rock in Rio e Download Festival, em Paris, e integram o line-up dos próximos Lollapalooza no Brasil e no Chile, ambos em março.

“Tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que só tivemos a confirmação de que tocaríamos mesmo quando saiu o anúncio oficial e vimos nossa banda lá!”, disse o vocalista Theo Van Der Loo.

Segundo a previsão do tempo, há probabilidade de pancadas de chuva justamente no fim da tarde e início da noite dos próximos dias. Não esqueça, portanto, da capa de chuva!

Serviço:
No Allianz Parque (av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca). Terça (27) e quarta-feira (28), às 18h (Ego Kill Talent), 19h (QOTSA) e 20h50 (Foo Fighters).
De R$ 270 a R$ 740.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo