Entretenimento

The Walking Dead: Carl fala sobre despedida que emocionou fãs e elenco da série

O retorno da segunda parte da oitava temporada de «The Walking Dead», neste último domingo (25), ficou marcado com um dos momentos mais emocionantes da série.

No episódio, um dos personagem mais queridos da trama, Carl (Chandler Riggs), protagonizou sua última cena e despediu-se de seu pai, Rick (Andrew Lincoln), e de sua «madrasta» e amiga Michonne (Danai Gurira).

Leia mais:
Será que a Maggie vai sair de The Walking Dead? Atriz Lauren Cohan já teria nova série
The Walking Dead: série vai mostrar um zumbi completamente nu pela primeira vez

Recomendados

Para Chandler Riggs, a saída do personagem vai ser lembrada como algo bom, pois ele aceitou seu destino e deixou lições importantes, além de muito amor.

“Eu fiz muitas cenas emocionantes nestes oito anos, mas essa foi diferente. A sorte foi que, na agenda de filmagens, essa foi a primeira cena que rodamos do episódio. Foi bom para tirar isso do caminho. E acho que a morte de Carl não é uma cena negativa e deprimente, porque ele não sente raiva”, disse o ator em entrevista à revista «Variety».

Vale lembrar que o artista começou a trabalhar na série com apenas 10 anos de idade, por isso ele cresceu e evoluiu junto com o personagem.

“Foi incrível estar em The Walking Dead. Foram oito anos fazendo o que mais amo. Agora eu posso fazer outras coisas, o que também é animador para mim”, afirmou Riggs.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos