'Saideira' de Carnaval: bibliotecas públicas de SP se despedem da folia

Por Metro Jornal

As bibliotecas públicas da cidade de São Paulo estão com uma programação especial para se despedir do Carnaval.

Neste sábado (24), a Pequena Orquestra Interativa faz um carnaval com brincadeiras e ritmos nordestinos, na biblioteca Anne Frank, às 11h. A banda troca o estilo musical e demonstra como as pessoas podem interagir com eles. Os últimos shows deles acontecem nas bibliotecas Anne Frank, no Itaim Bibi, e Aureliano Leite, no Parque São Lucas (dia 25, às 11h30).

Leia mais:
Prefeitura de SP multa 648 por xixi na rua no Carnaval
Acabou o Carnaval, e agora? Como tirar o glitter do corpo?

O bloco Mamãe Eu Quero reúne toda a família para pular o Carnaval, chamando os presentes para tocar instrumentos de percussão e fazer parte da bateria durante a apresentação. O bloco se reúne nas bibliotecas Milton Santos, no Jardim Aricanduva (dia 24, às 14h), e Paulo Setúbal, na Vila Formosa (dia 25, às 11h).

Neste domingo (25), às 11h, o grupo Trupe se apresenta na biblioteca Jayme Cortez, na Vila Nova Cachoeirinha. A apresentação resgata marchinhas tradicionais e mistura com músicas atuais, contando a história de amor entre um folião e uma boneca que ganha vida. O Carnaval da Trupe se apresenta também nas bibliotecas Rubens Borba, no Ermelino Matarazzo (dia 27, às 14h30), e José Mauro Vasconcelos, no Parque Edu Chaves (dia 28, às 14h30).

O Furunfunfum no Carnaval fecha a folia nas bibliotecas. O grupo começa a apresentação com um baile de Carnaval para as crianças, com o auxílio de músicos-atores cantando músicas carnavalescas de diversas épocas. A apresentação será na biblioteca Roberto Santos, no Ipiranga, às 14h30.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo