Caetano Veloso fará show em Roma com seus filhos

Por Ansa

O músico brasileiro Caetano Veloso se apresentará em Roma, capital da Itália, em 21 de julho, como parte da turnê de seu novo álbum, "Ofertório", que será lançado neste ano.

O artista será uma das atrações do "Roma Summer Fest", realizado no Auditório Parco della Musica, e fará o show acompanhado de seus filhos, Moreno, Zeca e Tom.

"Sempre desejei fazer música com meus filhos em shows. Cada um tem sua particularidade. Eu sempre cantei para fazê-los dormir.

Seguindo caminhos diferentes, todos se aproximaram da música em algum momento de suas vidas", diz Caetano, em comunicado divulgado pela organização do festival.

Em sua apresentação, o músico incluirá canções como "Um canto de afoxé para o Bloco do Ilê", "O leãozinho" e "Reconvexo". "É um show para famílias, nascido de meu desejo de transmitir felicidade. Ter filhos é a coisa mais importante de minha vida adulta", acrescentou.

Os ingressos custarão de 40 a 80 euros (de R$ 160 a R$ 320, segundo a cotação atual). Outras atrações já confirmadas no "Roma Summer Fest" são Patti Smith, Ringo Starr, Sting, Jethro Tull e Alanis Morissette.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo