Entretenimento

Estrela do filme A Múmia, Brendan Fraser revela que foi vítima de assédio sexual

O ator Brendan Fraser contou em uma entrevista para a revista «GQ» que também foi vítima de assédio sexual em Hollywood e, por isso, se afastou dos holofotes durante anos.

Segundo ele, o caso ocorreu em 2003 e o autor do assédio foi o jornalista Philip Berk, que na época era presidente da Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA), responsável pela organização do Globo de Ouro. «Eu me senti enojado. Senti-me como uma criança, como se minha garganta estivesse fechada. Pensei que iria chorar», disse o ator depois de revelar ter sido acariciado nas nádegas por Berk.

Leia mais:
Artistas vão ao BRIT Awards com flores contra casos de assédio sexual
Marilyn Manson é acusado de assédio sexual por atriz da série House

Recomendados

O jornalista já tinha divulgado a situação em um livro de memórias e também em um artigo publicado pelo «New York Times», mas alegando ter sido apenas «uma brincadeira».

A versão de Fraser, porém, é bem diferente e teria motivado seu mal-estar. «Não queria lidar com o que aquilo fazia eu me sentir ou que fizesse parte da minha narrativa», afirmou.

Philip Berk chegou a entrar em contato com a revista «GQ» para pedir desculpas ao ator, mas também disse que a versão de Fraser é «totalmente fabricada».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos