Entretenimento

Caio Castro revela faceta de apresentador no 4º ano do reality Are You The One? Brasil

O ator Caio Castro começa uma nova etapa em sua carreira, desta vez como apresentador. No comando da quarta temporada do reality show «Are You The One? Brasil», da MTV, que estreia nesta quinta-feira (22), o artista falou sobre essa experiência ao Metro Jornal.

“O programa é algo totalmente diferente do que eu já fiz e isso me desafia. Apesar das linguagens e técnicas mudarem, busco fazer tudo da melhor forma possível em todos os meus trabalhos”, conta o ator, que foi convidado para substituir Felipe Titto assim que terminou as filmagens da novela Novo Mundo.

Leia mais:
Will Smith parabeniza elenco do filme Pantera Negra: Vocês desafiaram paradigmas
Corpão de Bruna Marquezine é meta atual de boa forma, diz personal trainer dos famosos

Recomendados

Grande amigo do antigo apresentador do reality, Caio diz que os dois não chegaram a conversar sobre o programa por falta de tempo e também confessa que não assistiu as temporadas anteriores. No entanto, ele vê isso como um ponto positivo, já que teve a chance de, literalmente, dar a sua cara ao programa.“Eu funcionava como se fosse um termômetro e se eu achava que estava muito calmo, eu ‘botava uma pimenta’. Eu estava ali mais para provocar”, explica.

As gravações foram feitas em Búzios, no Rio de Janeiro, durante 30 dias seguidos. O ator conta que se aproximou dos participantes, mas não chegou a ter um casal favorito, apesar de ter aprovado alguns pares. “Eu dei minha opinião sobre alguns casais que gostei, mas eu não sabia quem era o par ideal de ninguém. E, mesmo assim, alguns deles achavam que eu dava dicas”, brinca.

Pares ideais
Sobre a existência de pares ideais fora das telinhas, Caio é otimista. “Que eles existem eu não tenho dúvidas, mas depende do que cada um entende disso”, explica. “Às vezes as pessoas acham que par ideal é aquela pessoa que tem a cor de cabelo que te agrada, coisas superficiais. O par ideal é mais interno, mais profundo”.

Caio também conta que não é entusiasta dos aplicativos na hora da paquera. “Eu nasci no final dos anos 80, não venho dessa geração [que usa aplicativos de relacionamento]. Para mim isso é um atraso. Eu não sei lidar muito bem e não curto”.

Novidades
Além do novo apresentador, nessa edição o reality também ganhou mais um participante. Agora, são 21 jovens e uma das mulheres pode escolher entre dois homens para dar o “match perfeito”, sendo o terceiro integrante eliminado automaticamente.

Caio conta que esse “novo elemento” surpreendeu os participantes. “Essa mudança quebrou toda a estratégia que eles [participantes] tinham trazido de casa e ajudou o programa a ficar mais interessante e inovador”.

ARE YOU THE ONE
O objetivo do reality show é que os solteiros formem os 10 pares ideais, que já são pré-definidos com a ajuda de uma equipe de psicólogos. Se os participantes acertarem todas as combinações, eles faturam o prêmio de 500 mil reais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos