Entretenimento

Stranger Things: Netflix desmente rumor que irmãos Duffer deixarão produção da série

Um rumor surgido nas redes sociais nesta última terça-feira (20) deixou os fãs da popular série «Stranger Things» receosos: um site lançou a notícia que os irmãos Duffer, criadores da série, que dirigiram e escreveram boa parte dos episódios, estavam de saída para trabalhar em novas produções da Netflix.

Segundo o site, que alega ter fontes corroborando o rumor o contrato dos irmãos com a plataforma de streaming exigiria que eles criassem pelo menos mais duas produções originais – e uma delas seria um filme inédito a ser lançado na Netflix.

Leia mais:
Veja quais são as 9 séries da Netflix que serão removidas a partir de 1º março
Série inspirada no romance ‘Perfume’ estará disponível no catálogo da Netflix

Recomendados

Mas, para a alegria dos fãs da série, na noite da terça, a Netflix usou sua conta oficial no Twitter para desmentir o rumor «Não derrubem seus Eggos (o waffle que a personagem Eleven gosta). Os rumores que os irmãos Duffer estariam deixando ‘Stranger Things’ depois da terceira temporada são falsos», escreveu a empresa no tuíte.

A terceira temporada de «Stranger Things» está em pré-produção e os nove episódios programados devem estrear na Netflix em abril de 2019.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos