Entretenimento

Campeão do MasterChef pede doações de sangue para mãe

O vencedor da terceira edição do MasterChef, Leonardo Young, usou o Instagram na última segunda-feira, dia 19, para pedir a ajudar de seus fãs e seguidores e desabafar sobre a saúde de sua mãe.

O cozinheiro publicou um clique em que aparece ao lado de Cleide Partel, que é psicológa, e na legenda pediu doações de sangue e revelou apenas que a mãe está passando por um tratamento delicado.

LEIA MAIS:
Campeão do MasterChef conta reação da mãe após campanha de doação de sangue: ‘Ficou muito emocionada com o carinho’
Quinta temporada do MasterChef Brasil já tem data para estrear

Recomendados

«Peço encarecidamente a sua AJUDA! Minha mãe precisa muito de doação de sangue para um tratamento delicado de saúde! A doação é rápida e indolor. Você pode ser um doador! Não importa o tipo sanguíneo… Por favor. compartilhe esse post nas redes sociais e com seus contatos para atingir o maior número de pessoas. Toda oração é bem vinda também. Muito obrigado de coração em nome dela e de toda família».

Na época em que Leonardo venceu o programa, Cleide falou em entrevista sobre a participação do filho: «Eu me surpreendi com a calma que ele lidava com a comida e com as críticas dos jurados, foi uma surpresa gratificante, porque a inteligência emocional pesa demais. Então, isso me deixou um pouco mais tranquila enquanto eu assistia».

Veja o post:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos