Entretenimento

Teatro de Contêiner Mungunzá realiza mostra especial com 11 monólogos femininos

Em apenas um ano de funcionamento, o Teatro de Contêiner Mungunzá conseguiu se destacar na agenda cultural de São Paulo com uma programação vibrante e de preços acessíveis. O resultado foi a vitória do Prêmio APCA 2017 na categoria especial de teatro.

Para celebrar o aniversário, a casa localizada na região da Luz abriga desta segunda-feira (19) ao dia 9 de março uma programação com 11 espetáculos de teatro, um show e lançamento de livro. O diferencial está no fato de que as peças serão compostas apenas por monólogos estrelados por mulheres.

Leia mais:
Duas faixas levam novo EP de Drake ao topo das paradas musicais
Franz Ferdinand volta mais eletrônico e despretensioso com novo álbum

Recomendados

A abertura acontece nesta segunda-feira (19), às 21h, com “Efeito Cassandra: Na Calada da Noite”, no qual Luaa Gabanini evoca o Mito de Cassandra a partir de um texto apresentado a ela apenas na hora da encenação.

Um dos destaques é o solo “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que será montado nos dias 26 e 27 por Renata Carvalho.

A peça ganhou repercussão nacional após ter sido proibida de ser encenada, em setembro, em Jundiaí, devido ao fato de Jesus Cristo ser interpretado por uma atriz trans.
A mostra antecede novidades da Cia Mungunzá, que estreia em maio o espetáculo “Epidemia Prata” e, em junho, lança um livro sobre seus 10 anos de atuação.

Programação inicial:
No Teatro de Contêiner Mungunzá (r. dos Gusmões, 43, Luz). R$ 30 por peça.
•    Dia 19, às 21h. ‘Efeito Cassandra: Na Calada da Noite’, com Luaa Gabanini
•    Dia 20, às 21h. ‘BadeR-na’, com Luaa Gabanini
•    Dias 21 e 22, às 21h. ‘Conversas com meu Pai’, com Janaina Leite.
•    Dia 23, às 21h. ‘Carne de Mulher’, com Paula Cohen
•    Dias 24 e 25, às 20h. ‘O Testamento de Maria’, com Denise Weinberg
•    Dias 24 e 25, às 21h30. ‘Como Todo Mundo’, com Regina Fonseca

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos