Envolvimento, de Mc Loma e as Gêmeas Lacração, supera Vai Malandra no Spotify

Por Estadão Conteúdo
Reprodução
Envolvimento, de Mc Loma e as Gêmeas Lacração, supera Vai Malandra no Spotify

A música "Envolvimento", cujo clipe oficial foi lançado no último dia 20 de janeiro no canal da MC Loma e as Gêmeas Lacração, já está sendo mais ouvida que "Vai Malandra", da Anitta, divulgada em dezembro de 2017. Após uma atualização feita no início da manhã desta quinta-feira (15), a música alcançou o topo das listas Top 50 Brasil e As 50 Virais do Brasil no Spotify.

Embora a música tenha sido lançada há apenas três semanas, foi a partir da publicação no canal KondZilla no YouTube, com um clipe mais elaborado, que a faixa viralizou. Até a publicação desta matéria, "Envolvimento" também era a nona música mais popular no ranking mundial das 50 Virais da plataforma de streaming.

Leia mais:
Filha de Kurt Cobain, Frances Bean Cobain fala do vício em drogas e revela estar sóbria
Valentine’s Day: Billboard elege as melhores canções de amor do século 21

Por volta das 11h desta quinta, a música já havia sido reproduzida mais de 4,5 milhões de vezes apenas no Spotify. No canal da artista no YouTube, o vídeo tem mais de 25 mil visualizações. Já o clipe mais elaborado e disponível apenas no canal KondZilla, o mesmo que publica clipes de Mc Kevinho, Mc G15 e Mc Fioti, tinha 28 mil visualizações.

O clipe da nova música do trio pernambucano, "Se Concentra", tem estreia prevista para Sexta-feira da semana que vem, dia 23 de fevereiro.

Confira o clipe de "Envolvimento":

Loading...
Revisa el siguiente artículo